sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Get Inspired

Oi lindas e lindos, meu nome é Bianca Boessio falarei sobre moda e quem desejar me conhecer melhor me encontrará fácil no facebook, twitter e ask. Estava em dúvida de como seria meu primeiro post aqui no Smink, mas no final optei que seria bem do meu jeitinho, sem muitas apresentações e direta ao ponto.  E é assim que eu compreendo a moda, ser você mesmo sem restrições.
Get Inspired.
                    

A primeira entrevista da tag Get Inspired é com a linda da Stéfany Koeche, ela têm 19 anos, morra em Passo Fundo e está cursando Publicidade e Propaganda. Fiz algumas perguntinhas pra ela, espero que vocês gostem!

Como você define seu estilo? Acho que meu estilo é bem alternativo, curto um pouco de tudo, adoro misturar coisas. De rock podrinho até um estilo mais romântico, desde que eu me sinta bem ta valendo!    




 Tem alguma inspiração na hora de se vestir? Minha maior inspiração é meu senso de humor haha, depende de cada dia, mas curto muito os looks da Miley, apesar de não curtir ela como cantora, acho demais o estilo dela, ela tem um senso ótimo pra moda.  

          

Músicas que você escuta enquanto se arruma? ADOOOORO ouvir música quando me visto, curto muito por uns pop bem empolgantes pra sair, e no dia-a-dia ouço umas coisas mais calmas, indie-alternative etc.

Filme com uma indumentária que te faça chorar de amores?  To numa fase da vida que não me da vontade de ver filmes melosos de amor haha, mas já chorei muito vendo Um Amor Para Recordar é claro, Diário de uma Paixão também, chorei demais!
    

                    
.

Um livro?  Um só? Gosto muito de ler, é difícil escolher, mas vou ficar com um que li ano passado e amei, poucas pessoas conhecem; A criança roubada de Keith Donahue.

Uma tendência que está no seu coraçãozinho e outra que você não aguenta mais?  To simplesmente apaixonada pela moda das franjas, to com várias peças do gênero, fui pra Londres mês passado e fiz a feira haha comprei bolsa, short, camisa, amo! Não aguento mais ver os tais dos sneakers, são lindos e estão super em foco, mas geral ta usando, eu só vejo isso na rua ultimamente, confesso que não comprei um pra mim por que me acho alta demais, imagina com um tênis com salto, mas agora não compraria mais, ficou obseleto na minha opinião.


Um look para o dia-a-dia e outra para noite? Look pro dia-a-dia: hot pants, ankle boots sem salto, sapatilhas, blusinhas soltas já que agora estamos entrando no verão. Pra noite curto usar vestidos com brilho, paetê, uma saia de bandagem com uma blusinha de seda que esta suuuuper na moda agora, e um salto é claro.





      

Suas lojas preferidas? Bom aqui onde eu moro (Passo Fundo) não tem muita opção de lojas com coisas que eu gosto, costumo comprar por aqui artigos da Lança Perfume, na loja Tok e em alguns brechós.


Cinco dicas de peças ou acessórios que as meninas deveriam investir na sua opinião: - Peças flúor, tanto calça como saia, short etc.
- Estampas Figurativas
- Roupas, calçados e acessórios com tachinhas punk
- Calçados com detalhe em dourado, principalmente com salto!
- E é claro, franjas, invista nelas que estão super em foco, e são lindas é claro!


                         

Redes socias pra galera saber mais sobre você e ficar in love com teus looks?
Twitter: @tephs_   Instagram: tephsss Facebook: https://www.facebook.com/steeh.koeche?ref=tn_tnmn

                         BeijosBeijos  e até a próxima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário