quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Fotos Antigas


Como eu havia prometido no primeiro Post, esse vai ser especial de fotos antigas. Acredito que algumas das fotos foram tiradas com aquela câmera que postei anteriormente. Fiz uma pequena montagem com algumas das minhas fotos preferidas, meu pai, minha mãe, irmã e eu. 



Essa eu encontrei em um dos vários álbuns que temos aqui em casa, é a minha irmã sendo feliz nos cavalinhos, esqueci como se chama esse brinquedo. Acho que a menina loirinha não era conhecida. Ou era uma amiguinha da época. Hahaha.


E esse bebê (porque não pode faltar a foto de bebê) sou eu.  Reparem na minha fofura, deveria ter ficado desse jeito pra sempre. Enfim, é muito bom ficar olhando fotos antigas? Parece que elas são sempre mais interessantes do que as fotos atuais que vemos por aí, talvez porque nelas existam mais histórias, você olha e sente vontade de voltar no tempo. Ou não.


E por fim, essas fotos são antigas mesmo. São da minha mãe, de pessoas que nem cheguei a conhecer, não faço ideia de quem sejam, mas foram parte da história da minha querida e amada mãe.




Compartilhem as fotos antigas de vocês também! E aceito sugestões para os próximas postagens.

Um comentário: