sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Bijoux e mimos só para as amigas!

Bijoux lindas e escolhidas a dedo com um excelente bom gosto, Iasmine Peruzzo, entre idas e vindas de São Paulo, achou uma solução para as pessoas que elogiavam seus acessórios porém não possuíam acessibilidade. Criou uma lojinha virtual onde estão a venda os acessórios mais descolados e com ótimo preço no aspecto custo x benefício. 
A melhor parte foi eu ter encontrado coisas muito bonitas e que por acaso possam vir a me servir, ao passo que tenho pulsos pequenos e dedos finos. Claro que não perdi a oportunidade e deixei reservado meu item de desejo.
Como funciona:
Quem gostar de algo é só anotar o código do produto que está abaixo de cada imagem 
e entrar em contato com a Iasmine por facebook (http://www.facebook.com/izzostyle)
 ou twitter (@izzostyle). Caso não a conheça, diga por quem você foi indicado
 (no caso, quem indicou fui eu, Luiza D.) Se você não for de Porto Alegre - RS, custeará 
o frente da compra. 

Para mais informações, acesse os links acima.


Algumas das bijoux/mimos que me enlouqueceram. #wishlist.

















Beijo e sucesso pra lojinha! 

Lu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário