quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Apresentação


Oi, pessoal! Essa é a minha primeira participação no Blog, estou bem feliz por pode contribuir com tudo isso. Estou aqui particularmente para falar de fotografia, quero deixar bem claro que não sou fotógrafa profissional, e sim amadora. Nunca fiz curso, nem nada assim, apenas tenho a fotografia como um hobby na minha vida. Claro que futuramente pretendo estudar sobre o assunto, pois muito me agrada. Sobre mim, bom, meu nome é Tamara Badran, vocês podem me encontrar no Flickr, Twitter, Facebook, Tumblr, Blog pessoal. Faço faculdade de Sistemas de Informação no CESF em Farroupilha, estou com 19 anos e sou viciada em séries e filmes, só sei falar sobre isso e amo o assunto. Raramente vão me encontrar em festas, na rua... Fácil mesmo é me encontrar no cinema, ou tirando foto por aí.

Sobre essa foto, resolvi dar início com a minha câmera que eu tive na vida. Ela é uma Yachica MD-135, praticamente todas as fotos que eu tenho da minha infância foram tiradas com ela. E são fotos com uma imagem muito legal, diferente das que costumamos tirar hoje em dia. No próximo post postarei algumas delas. E vocês? Quais foram as primeiras câmeras? Até a próxima Quarta!



Nenhum comentário:

Postar um comentário