segunda-feira, 3 de setembro de 2012

#Resenha - Rímel Colossal - Maybelline

Quem me conhece deve saber que eu não vivo sem rímel e não existe outro que eu ame mais que o Colossal. A loucura é tão grande que caso o meu lavável acabe e na loja só tiver à prova d'água, eu compro este último porque é impossível viver sem, mesmo que a remoção seja triste.  É como uma amiga minha diz: "O rímel se tornou parte do meu ser!".



Na primeira foto, é o olho pelado, sem curvex e nem nada. Já na segunda é a primeira camada de rímel, que já se nota grande diferença partindo da primeira imagem. Finalmente na terceira, são várias camadas e pra finalizar: curvex.
Ótimo no quesito custo x benefício é o rímel que uso nas minhas maquiagens e no dia-a-dia. O rímel bem passado substitui tranquilamente cílios postiços. Eu não tenho e nunca tive cílios grandes, é só saber usufruir do rímel com afinco que se chega no ponto certo. Em breve gravo um vídeo mostrando como chegar até aí (assim que estiver com minha câmera e luminária em mãos).

Beijo, 
Lu.

2 comentários:

  1. Esse, definitivamente, é o melhor rímel do mundo! Só pedir pela marca e a cor e todo mundo conhece :-D E sim, deixam os cílios maravilhosos!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. esse rímel tah na minha lista de compras faz um tempo já... todo mundo que usa tem a mesma opinião, que ele é mto bom!!!

    ;*

    ResponderExcluir