quarta-feira, 12 de setembro de 2012

#chatiada

Como vocês sabem, eu vim gritar aqui no desespero uns dias atrás em busca de meninas para completar a turma de técnicas de maquiagem do SENAC, porém não foi possível fechá-la. Fica aqui minha lástima, até porque fiz minha matrícula ainda em agosto, no momento em que foram abertas. Então imagina-se a expectativa e tudo mais, ao passo que gostei demais do Design de Sobrancelhas que cursei lá. Fica aqui meu recado: Pessoal que deixa seu nome na lista de interesse, não coloque seu nome lá caso não haja este porque no final, quando é a hora para por esse interesse em prática não há condições para fazê-lo. Na minha opinião, se realmente se quer algo, se programa financeiramente, etc.

Como queria muito profissionalizar a maquiagem ainda este ano fui em busca de outro curso e o farei na Escola de Estética Chronos, em Caxias do Sul. A partir de 15 de outubro iniciarei-o e postarei ao decorrer das aulas como funciona. 

Beijo,
Lu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário